domingo, 15 de novembro de 2009

Momento de Doce Desilusão

Que desvastação de espirito conjurou essa raiva...
E fez de ti o monstro derrubado pelo sentimento que não compreende...
O destino trouxe-te até aqui,e tu só fazes o que tens a fazer...
Mas eu tenho que ter o bom senso de reconhecer que não sei deixar-te...
Os meus momentos estão marcados pelas aparições da tua alma...
Tento mexer-me rapidamente, para escapar a esse desejo...
E reconheço-o...
Não sei como partir...
És uma chama que me consome por dentro,
Queimas devagar atormentando-me pela violência de existir para ti...
Ouves-me a cair? Ouves-me a rastejar?
Ves-me a dançar? Ves-me a chorar outra vez?
Prometes que mudas... E eu acabo por ficar...
Mas só me dás mentiras e não enfrentas os meus olhos...
Mas dizes que eu não sou capaz...
Um dia...
Um dia vou ser...

Sem comentários: