sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perdida em Mim...

Levanto-me. Sento-me. Abro os olhos. Fecho-os outra vez. Deixo cair a cabeça nas mãos. Passo as mãos no cabelo. Respiro fundo. Perco o pensamento. Penso em branco. Preto. Penso a preto e branco. Penso a cores. Desapareço nelas. Tiro o meu anel. Vejo-me ao espelho. Vejo os meus defeitos. Aceito-os. Rio. Olho à minha volta. Janela. Noite. Dia. Sinto-me estranha. Durmo. Sonhos. Pesadelos. Vejo o tempo a passar. Perto. Quieta. Paranóica talvez. Lembro-me de respirar. Fujo. Devagar. E já não estou aqui. Momento de honestidade. Não aguento. Choro. Faço perguntas. Ignoro. Desisto. Viajo. Dou voltas pela casa vazia. Respiro fundo. Aprendo. Procuro. Conto. Falo comigo. Confusa. Danço. Saio. Arrependo-me. Sinto saudades. Engulo em seco. Continuo. Partilho. Fico triste. Volto. Grito. Canso-me. Durmo. Desespero. Bebo água. Respiro fundo. Distraio-me. Fico calada. Escondo-me. Desfaço-me. Desapareço.

Sem comentários: