terça-feira, 28 de abril de 2015

Voltar a Ter Tempo!

Volto a mim mais uma vez...
Junto as palavras numa pagina em branco, apago... volto a escrever e... volto a apagar... As palavras costumavam surgir com bastante facilidade... e agora teimam em não fazer sentido.

Passou assim tanto tempo?

O mundo girou dois anos... e eu não escrevi nada?

...

Talvez não fale comigo própria tantas vezes como antes... mas continua em mim a necessidade de o fazer... Continuo a aprender coisas sobre mim, coisas que nem sempre entendo, procuro muitas vezes esclarecer-me comigo própria... Sempre ouvi dizer que tudo o que é preciso está dentro de nós. O bem-estar individual passa por aí... Continuo a prezar as respostas que estão dentro de mim... são essas as que me permitem continuar bem...
Quando nos ocupamos com alguma coisa é incrivelmente difícil ter coragem de parar o tempo para procurar respostas... E de repente... voltamos a ter tempo!


Sem comentários: