domingo, 27 de janeiro de 2008

As Long As I'm Living...

Há momentos em que não me importo o suficiente...
e tantos momentos em que tenho que dizer adeus...
e aqueles momentos em que queres falar...
E eu... eu estou aqui só para ti...
e vou continuar a estar...
porque não sei viver a vida sozinha...
Houve momentos em que não o percebi...
Mas agora sei!
Porque há momentos em que me importo muito...
e aqueles momentos em que não é preciso falar...
mas preciso sempre de saber se vais ou queres ficar...
Já decidiste?
Dou-te o tempo de um cigarro se ainda quiseres partir!
Dás meia volta e páras...
E eu sempre tão longe e tão perto!
Olha à tua volta...
Preciso de te dizer que eu não parto... mas vais ou queres ficar?
Preciso que acredites em mim...
Que me contes as noites que não dormes...
E que me lembres que não consigo continuar se não souber o que fazer...
Porque às vezes vou na rua e não sei para onde ir...
E às vezes estou em casa e quero ir mesmo sem saber...
Tanto tempo perdido em não deixar acabar nada
e afinal o que importa é que nada acaba até acabar!
E enquanto for viva vou estar aqui...
E enquanto respirar vou estar aqui...
E se for preciso esperar eu espero...
E quando me chamares vou estar aqui...
Mas preciso de saber se vais ou queres ficar!

1 comentário:

RC disse...

Muito bonito!

Sim senhor!

=P **