quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pensamentos do Coração!

Qual é a chave? Qual é o segredo?
Para estar em paz por completo?
Dois pés na Terra... e um relato... ?
Desde há um bocado que estou sujeita...
O mundo é o meu chão... o céu o meu tecto...
Os meus momentos as minhas paixões...
mas quando há vazio não estou satisfeita!
Se falo de amor sei que é estranho,
mas das minhas atitudes em vida sei que sou dona
e a dor cala-me pelo dano!
Aposto tudo, mas calada
e cada um com a sua aposta...
Estou à espera, mas sentada... que desta vez o destino não me falhe!
A culpa não foi minha... não quero perceber de amor...
Não há reclamações... fiz um poema para um louco
Para mim, porque eu estou louca!
Pensamentos do coração... são a minha confissão e não a inspiração!
e é assim... tropeçamos todos na mesma pedra!

Sem comentários: