domingo, 20 de junho de 2010

A Complicar...

Fica cada vez mais complicado...
A vida... tem tendência para complicar...
E por muitos motivos é complicado dizer o que pensamos ou sentimos...
Não por falta de coragem...
mas porque às vezes o resto do mundo não se pode esquecer!
Juntamos deveres e obrigações,
e às vezes esquecemo-nos de nós...
do que queremos ou do que precisamos...
E pensamos que há coisas mais dificeis e conseguimos passar por elas...
E muitas vezes conseguimos simplificar o complicado...
Existe um tipo de coragem que não entendo,
porque quando não temos coragem de ser felizes,
cometemos erros, e temos a coragem de viver com eles,
em vez de ter a coragem de os tornar certos.
Mas não tenhas medo,
se não o fizeres, tudo bem...
Porque quero ser o teu escape,
quero ser a tua companhia silenciosa quando não queres falar...
quero ser quem te compreende,
quem te abre os braços quando precisas...
Posso tomar conta de ti...
E tu...
Tu podes parar quando quiseres...
podes partir-me o coração... porque eu fico bem...
não podes magoar-me... porque o amor não me deixa ficar mal
e podes deixar o meu amor na rua, que ele não tem medo...
Vivemos sem aquilo de que sentimos falta...

Sem comentários: