sábado, 26 de junho de 2010

Estou....

Ando kilometros com um sorriso..
E não sei e nem me importa onde estou, porque sei que estou bem...
Salto os obstáculos, e não volto atrás...
Não conheço ninguem aqui, mas desta vez estou segura,
porque mudo as regras quando quero e não me perco...
Às vezes tremo... mas não ando com rodeios!
Num acesso de loucura não penso, e tenho o meu tempo...
Posso estar certa ou errada,
mas não há pensamento que me faça não confiar em mim,
como se confia num velho sapato que serve na perfeição!
Se o mundo fosse perfeito, ninguém tinha cicatrizes...
e viviamos nas estrelas que desenham o universo!
Mas esteja onde estiver, já não há multidão a quem agradar...
Sou como a fé sem nada em que acreditar...
Perdi algumas ilusões,
Perdi-me nas palavras
Mas deixei a tua confusão no mundo cínico!

Sem comentários: