quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um Novo Céu...

Hoje tirei o mundo dos ombros...
Ontem desesperei...
Hoje respiro...
Ontem limitei-me...
Hoje tenho opções...
Ontem esconderam-me...
Hoje procuro...
Há um céu novo da invicta...
Um novo quadro da minha parede...
e apesar de haver novas preocupações...
há também um novo alívio!
Será um cliché dizer que se abrem novas janelas,
quando as nossas portas se fecham...
Mas a verdade é que hoje prefiro as janelas às portas...
Janelas que não tinha...
Ar que me faltava...
Não ignoro a experiência,
mas precisei de largar as minhas correntes...
Volto a respirar...
Volto a acertar...
Volto a viver...
Saudades...

1 comentário:

Albano Costa disse...

Apesar do significado do post, Gostei de ler o que escreveste, principalmente a parte do "Voltei a Viver"... Sê bem-vinda à vida.. ;)

Tudo de bom... Aguardo um novo post para breve...