quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Já Chega!

Morro todos os dias um bocadinho...

A cada dia...
A cada hora...
A cada segundo...
O vazio fica maior...
A dor continua a aumentar...
Os pensamentos ficam mais obscuros...
Os meus olhos ficam cada vez mais ausentes...
Perdi-me completamente algures no meu caminho...
Não sei o que fazer a seguir...
Desconheço-me...
E começo a acreditar que preciso de me meter num buraco...
Bem fundo...
Bem longe...
Talvez desapareça...
Nao aguento mais uma desilusão...
Nem mais um problema...
Ja chega...
Por favor Meu Deus...
Se existes... ja chega...
Não consigo chorar mais...
Não consigo sofrer mais...
Não consigo lutar mais...
Já nao quero as tuas esperanças...
Nem a tua paciencia...
Nem a tua força...
Desisto de tudo o que alguma vez pedi...
Só quero acabar com tudo...
Ja chega por favor...
Já não adianta falar...
Isto não alivia...
Cada vez pesa mais...
Não sou a mesma...
Nem sei quem sou...
E o espelho também já não me mostra...
Quero desistir...
Viver...
Dói demais...

1 comentário:

Albano Costa disse...

Desistir de viver????? Não pareces a mesma pessoa que conheci (e quero acreditar que ainda conheço)... há fases boas e fases más, e agora estas numa fase má, se precisares (nem precisava de dizer isto) de alguma coisa (insultar alguém, desabafar, etc...) sabes onde estou e também sabes o meu e-mail... Quando acabar a fase má, uma fase boa virá e tudo isto será passado (apenas más memorias e algumas liçoes de vida)... Nao sei se fiz algum sentido com isto que escrevi, mas senao perceberes diz que eu faço-te um desenho... ;)