quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Evidências

"Podemos enganar toda a gente algum tempo,
Podemos enganar alguma gente todo o tempo,
Mas não podemos enganar toda a gente todo o tempo"


Vivem na ilusão mas servem de objectos como prova da razão,
Previsivelmente pensam dominar jogos de controlo,
mas o controlo não existe quando está do outro lado!
Eu gosto de o perder e previsíveis não mo proporcionam!
Meros peões de xadrez no meu tabuleiro 
de jogadas previstas muitos passos à frente!
Uns chamam-lhe instinto, outros sexto sentido... 
Eu...? Eu quero lá saber!?
Ganho, arrumo as peças e o tabuleiro e jogo quando quiser! 
Não sou dona do monopólio nem quero ser 
porque prefiro poker e dou cartas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu vou ser sempre o joker como tenho tatuado,ker ganhe ker perke,ker seja peao ou nao eu tou sempre a rir ;P.ass.espelho