domingo, 16 de janeiro de 2011

Memória Que Fortalece

O que nos sobra de uma existência perdida?
Gestos, palavras e uma linguagem construida
Quando a quiseres aprender não haverá silêncio
nem te vai fazer falta usar a voz para o quebrares!
Porque já não encaixo nos teus guiões feitos
porque já me portei como um actor apagado
e preferi descer desse cenário!
Guardo apenas a certeza de que aquela força existe
Aquela força que te enche
que te empurra e que te leva
que te arrasta e te faz crescer
um sentimento, quase uma obsessão
é uma força que te guia,
uma descarga de energia
que te vai tirando a razão
faz-te tropeçar e cria confusão!
Um anel não me fez mais feliz do que a minha confiança.
Não me prendo no passado mas aprendi dos teus erros!
Vivo os meus momentos e amo em cada um deles
Porque é facil dizer um amo-te quando ninguém te ouve
O dificil é dize-lo quando te ouve o mundo todo!
Mas não tenho medo de o fazer
e sei dize-lo mesmo sem falar 
demonstrando-o!

Sem comentários: