domingo, 20 de março de 2011

Eu... ou Nada...


Muitas vezes temos a necessidade de ceder pelas pessoas de quem gostamos,
Muitas vezes achamos que o que fazemos por elas é merecido,
Mas até que ponto será mesmo?

Sei, como facto, que mudarmos quem somos por quem amamos,
Não trará um bom resultado a não ser que nos valorizem por isso,
O que raramente acontece!
E a dada altura, o mais provavel, é perdermo-nos no caminho,

Perder uma identidade, que nunca se deve perder,
já que, supostamente, é por ela que gostam de nós...
Não cometerei esse erro uma segunda vez...
Por isso... Aceitem-me como sou, ou vejam-me a ir embora!

2 comentários:

Inês e Mafalda disse...

Ceder é uma coisa, mudar aquilo que somos é outra muito distinta. Ceder ainda aceito...deixar de ser quem sou...RECUSO-ME !!!


:) BEIJINHOS

Verónica M. Santos disse...

Ainda bem... eu recuso-me ctg!
Mas o caminho até chegar aqui nao foi facil... aliás, nenhum caminho que nos ensine alguma coisa é facil! ;)

Beijinho e obrigada pela visita!