quarta-feira, 30 de março de 2011

Há Dias Assim

Serei sempre brilhante,
ao som de um cigarro e de um café,
enquanto as imagens de uma musica qualquer,
me arrancarem uma lágrima rasgada...
Alguns dias tenho força para um mundo inteiro,
e em muitos outros nem me consigo levantar...
Há dias em que não uso o silêncio,
e dias em que nem consigo falar...
Há dias em que fico em casa porque quero,
e dias em que não consigo estar em sitio algum...
Hoje tenho a alma cansada e o corpo pesado!
Quando a confusão nos absorve e nos sentimos sós,
podemos até nem ter medo, mas somos mais vulneráveis...
Não quero que sintas a minha dor nas palavras que me ouves...
Posso viver como nunca antes o fiz,
mas se não sei onde me guardas não consigo chegar a ti...
Sabemos que alguém é importante, quando o seu estado afecta o nosso!
Doi-me a tua indiferença... às vezes uma especie de distância,
Mas mesmo assim luto por ti...
com a mesma força com que luto por mim própria.
Não desisto de viver a vida como preciso,
Não tenho desculpas para desistir,
Não desisto do que quero,
E fico bem!

Sem comentários: