sábado, 29 de outubro de 2011

Perder-me e Encontrar-me... Outra vez!



Depois de uma luta contra a própria alma...
Depois de querer roubar dias ao tempo...
Depois de uma vida...
A minha viagem fez de mim alguém melhor...
E foi exactamente o que precisava de ser.
Não perdi tempo... nem foi tempo perdido...
Precisei de cada uma e todas as situações que encontrei
Para me trazer até aqui... Até agora...
O agora chegou...
E vou embora... 
É o mesmo sol que hoje se pos, que vai nascer todos os dias, 
Mas será sempre um sol diferente... 
Haverá sempre um horizonte onde nao se chega...
E existirá sempre um "onde" em algum lugar... 
E vou embora... 
Deixo-vos um punhado de sorrisos, de beijos, de abraços, de palavras... 
Deixo-vos partes de mim que quis partilhar..
E muitas outras que partilhei sem querer... 
Nem tudo foi bom...
Houve palavras quentes e palavras como punhais... 
Houve lagrimas de alegria e choros de dor incontrolavel... 
Dou-vos cada segundo envolto num entardecer de vida... 
Porque o mundo existe para nós... 
Nao vou despedir-me... 
A minha alma vai continuar a ter-vos nela e vai contar cada passo... 
Porque vou embora... 
Sem querer acordar de um sonho de criança... 
...que me manteve aqui uma vida que soube a pouco.. 
Adeus! 

1 comentário:

To Noel disse...

AMEI
Parabens !
espero q nao t importes que leve este :p