quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Second Chance

Às vezes penso que quero mudar tudo!
Penso que estou cansada demais para continuar...
Mas com medo demais para ficar no mesmo sitio...
E se paro um segundo...
Penso em coisas que na verdade nao me importam...
Mas sou a primeira a admiti-lo...
Admito tanta coisa de mim...!?
Admito que procuro muitas vezes a estabilidade...
E cometo muitas vezes o erro de a procurar em sitios...
Quando o sitio certo é dentro de mim...
Aprendi que chorar nos deixa suficientemente leves...
Para sermos capazes voar!
Não me minto nem me engano a mim própria,
Consigo ver quem tenho à minha volta,
E as mentiras daqueles que foram e são ilusões,

Ilusões que me revoltaram e roubaram partes da alma!
Mas que no fundo apenas me libertaram,
Apenas me permitiram ver quem me ama,
Quem me apoia e acompanha no caminho.

Há pessoas que me marcam para a vida,
E pessoas que apenas passam por ela,
Houve pessoas que me fizeram crescer da desilusão
E irmãos que hoje me ensinam a amar mais uma vez,

Houve quem desenhasse luz nas palavras,
E a desligasse em atitudes...
Mas a minha luz mantem-se acesa,
Porque o meu amor não morre assim!
Quando a distância de um objectivo aumenta,

Não é porque esteja errado,
Mas sim porque é necessário fazer o caminho certo para lá chegar!
Não é porque o meu destino esteja por descobrir,
Mas sim porque precisava de o entender...
De me ouvir e ficar mais proxima de mim própria,

Uma proximidade que andava perdida...
Perdida em casas...
Perdida em viagens...

Perdida em amores...
Perdida em vontades que nunca foram verdadeiramente minhas!
Hoje a iluminação devolve-me ao caminho certo!
Devolve-me ao ponto de partida!
E dá-me a oportunidade de começar uma segunda vez!

Sem comentários: