sábado, 3 de março de 2012

Liberdade de Ser




Ha particulas de tempo pousadas em cada alma...
Pequenos registos de momentos que marcaram e transformaram.
Necessidades de liberdade e aventura,

Vontades de ser mais e melhor...
E oceanos que esperam ser atravessados...
Suponho que o amor não é suficiente para me fazer ficar...
Talvez nunca o tenha sido...
Talvez amar incondicionalmente seja a minha força..

Talvez a minha transcendência às informações do espírito seja a libertação de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações!
A liberdade é algo extraordinário...
Faz-me acreditar que tudo é possível...
Acreditar... Acredito em mim...
Acredito que não sou perfeita,
Mas as dores que me acompanham, despedaçam-me a alma,
E não sei como as deixar ir...
A liberdade de fazer escolhas traz-me a um ponto decisivo...
Duas direcções opostas com destinos diferentes...
Uma rasga-me o coração...
Outra rouba-me a alma...
Preciso de dissolver todas as formas de pensamento,
Todos os impedimentos etéreos...
Preciso de querer...
Preciso de sentir...
E não sinto nada!

Sem comentários: