quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Força das Mulheres

No início, tinha medo, estava petrificada
Pensava que nunca conseguiria viver
Sem ti ao meu lado
Mas depois passei tantas noites
A pensar no mal que me fizeste.
E cresci com força
E aprendi a dar-me bem

E agora tu voltas do espaço
Entrei e encontrei-te aqui
Com aquele olhar triste na tua cara
Devia ter mudado a estupida da fechadura
Devia ter te obrigado a deixar a chave
Se eu soubesse, apenas por um segundo
Não terias voltado para me chatear

Bem, agora vai! Sai porta fora!
Agora vira as costas,
porque já não és bem vindo!
Não foste tu que me tentaste magoar com "Adeus"?
Achas que eu quebrei?
Achas que me fui a baixo e morri?
Oh não, eu não! Eu vou sobreviver!
Desde que eu saiba como amar
Eu sei que vou continuar viva!
Tenho a minha vida toda para viver,
Tenho o meu amor todo para dar,
E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver!

Usei toda a força que tinha
Para não cair
E esforcei-me para juntar os pedaços
Do meu coração quebrado
E eu passei, oh, tantas noites
Apenas a sentir pena de mim
Costumava chorar
Mas agora ando de cabeça levantada!

E tu has-de ver-me, uma pessoa nova,
Eu não sou aquela pequena pessoa presa
Ainda apaixonada por ti
E agora tu achaste bem aparecer
E esperavas que estivesse livre
Mas agora eu guardo todo o meu amor
Para alguem que também me ame

Agora vai! Vai! Sai porta fora!
Agora vira as costas!
Porque já não és bem vindo!
Não foste tuque me tentaste quebrar com "Adeus"?
Achas que eu quebrei?
Achas que me fui a baixo e morri?
Oh não, eu não! Eu vou sobreviver!
Desde que eu saiba como amar
Eu sei que vou continuar viva!
Tenho a minha vida toda para viver,
Tenho o meu amor todo para dar,
E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver!

Agora vai! Vai! Sai porta fora!
Agora vira as costas!
Porque já não és bem vindo!
Não foste tu que me tentaste quebrar com "Adeus"?
Achas que eu quebrei?
Achas que me fui a baixo e morri?
Oh não, eu não! Eu vou sobreviver!
Oh, desde que eu saiba como amar
Eu sei que vou continuar viva!
Tenho a minha vida toda para viver,
Tenho o meu amor todo para dar,
E eu vou sobreviver, eu vou sobreviver! Eu vou sobreviver!


 "I Will Survive - Gloria Gaynor"

Sem comentários: