quinta-feira, 16 de julho de 2009

Se Alguém Me Ouve

Nunca precisei que ninguem fosse forte por mim,
Sempre fiz tudo sozinha e sempre soube os meus erros...
E se há coisa que não preciso é de dor e de julgamentos...
E se eu não quero continuar isto...
E se eu não consigo continuar isto...
E se eu não posso continuar isto...
Ninguém pode roubar a vida a outra pessoa, seja de que maneira for...
Nunca precisei de palavras a mais,
apenas de me sentir importante!
Fui poeira debaixo dos pés,
mas não vou ser mais...
Quero ser vista e ouvida! Realmente ouvida!
Mas já não quero dizer mais nada...
Não quero mais palavras nem tentativas falhadas...
Não quero ficar nem mais um segundo,
porque a vida é minha e há-de ser sempre,
posso partilha-la com que quiser,
e quem não quiser não precisa de querer.
Todos temos o poder de escolher e decidir!!!


"Chorei mas não sei se alguém me ouviu,
e não sei se quem me viu,
sabe a dor que em mim carrego
e a angústia que se esconde.
Vou ser forte e vou-me erguer
Ter coragem de querer
Não ceder nem desistir, eu prometo!
Busquei nas palavras o conforto,
dancei no silêncio morto,
e o escuro revelou que em mim a luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder nem desistir, eu prometo!"
Mariza

Sem comentários: