domingo, 19 de julho de 2009

Por Dentro e Por Fora

Não quero ser indiferente
Não acredito nas coisas ditas da boca para fora
Eu posso não ser uma princesa
Mas sei que não mereço o pior
Ninguém precisa de ser cruel
Ninguém precisa de usar punhais
Sei que fui cega
Mas agora consigo ver
Gostava de sair e perder-me nos cantos da cidade
Guiada pela minha dor não tinha controlo
Nunca quis ajuda, até deixar de sentir
Até acordar um dia, sem saber o que fazer
Para onde ir...
Até me ter perdido a mim própria.
Agora... agora preciso de me conhecer por dentro por fora
Lembrar a maior mentira que alguma vez disse,
Lembrar o meu maior medo,
A noite mais comprida,
O melhor sonho que alguma vez tive,
A música mais triste,
As promessas cumpridas,
As palavras que me deram sentido,
O que me faz chorar,
O que me faz sorrir,
O que me enerva,
O que me acalma,
Preciso de gritar e discutir alguma coisa
Preciso de me conhecer,
passar noites sem dormir,
levar o meu tempo,
a recuperar os meus pensamentos,
a descobrir o caminho para casa,
conhecer a minha alma...
A vida às vezes guia-nos,
às vezes quebra-nos
às vezes mata-nos
às vezes provoca-os
às vezes completa-nos
É um caminho solitário,
em que ninguém nos pode ajudar,
só depende de nós...
Só depende de mim...
de MIM...

1 comentário:

Guidinha Pinto disse...

Não somos uma ilha ...
Uma virgineana de salto alto, gravata e decote ... eu sou, ou antes, eu fui. De salto alto já não porque os pés não aguentam ... mas gravatas e decotes ainda fazem parte de mim. Obrigada pela visita.
Até!