quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Depressing Mode

Nao consigo fugir do pensamento de desaparecer...
Mas talvez até isso faça errado...
Penso em que caminho seguir...
Tou a morrer por dentro,
mas acho que já nem isso me importa...
A culpa é minha,
mudei de direcção e agora não sei voltar para tras!
Penso no que poderia dizer...
Penso no que poderia ser...
Agora ou Nunca!
Voltei a fugir...
Não aperto o gatilho mas perdi a minha cabeça!
Virei tudo do avesso e nada faz sentido!
Pus os sonhos em algum sítio e agora não os encontro...
Como posso continuar?
E sem respirar ninguem é assim tao forte!
Não consigo acordar mais no chão...
Pus mal um pé e caí...
Mas eventualmente tudo acaba...
Acaba errado...
Preciso de ser amada quando não estou
Porque é difícil cortarem-me aos pedaços um coração que já está desfeito!

1 comentário:

Albano Costa disse...

Gostei bastante deste "post", mas acho que nunca devemos voltar atrás nem no que poderia ter sido se fizesse-mos as coisas de outra forma.. Quando caíres usa muletas (amigos) para te levantares pois eles estarão sempre a torcer por ti e a ajudar-te no que precisares...

:D