terça-feira, 5 de abril de 2011

Ele Sabia...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,

Tentei substituir pessoas insubstituíveis

E esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,

Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, 

Mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,

Já dei risos quando não podia,

Fiz amigos eternos,

Amei e fui amado,

Mas também já fui rejeitado,

Fui amado e não amei.

Já gritei e saltei de tanta felicidade,

Já vivi de amor e fiz juras eternas,

“parti a cara muitas vezes”!

Já chorei a ouvir músicas e a ver fotos,

Já liguei só para escutar uma voz,

Me apaixonei por um sorriso,

Já pensei que pudesse morrer de tanta saudade

E tive medo de perder alguém especial (e perdi).

Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E tu também não devias passar!

Vive!

O bom é ir à luta com determinação,

Abraçar a vida com paixão,

Perder com classe

E vencer com ousadia,

Porque o mundo pertence a quem se atreve

E a vida é “muito” para ser insignificante.


Charles Chaplin

Sem comentários: