sábado, 30 de abril de 2011

Eu Por Mim



Perco-me muitas vezes nos meus próprios pensamentos
Defino os meus horizontes bem para lá do sítio onde acaba a minha visão
Não abdico do realismo mas não me esqueço de querer mais.

Acredito que vivo a vida como quero,
Aceito as coisas como são mas mudo-as se achar que devo...
E nunca ninguém disse que aceitar as coisas significava conformar-se!
Porque nada é o que é... Tudo é o que é para nós...
Posso virar um mundo ao contrário, se tiver um bom motivo,

e mesmo que nenhum fim justifique os meios, 
há meios que dão sentido ao objectivo!
Quem eu sou ninguém me ensina, 
Não me traio, não me minto e não me engano...
Nem a mim própria, nem ao mundo pelo qual luto...
Não sou perfeita, mas também não o tenciono ser, 
o que sou é verdadeira... mesmo quando é a mim que me doi...
Prefiro a minha consciencia à minha reputação,
Porque a minha consciencia diz respeito a quem eu sou,
A minha reputação diz respeito ao que o mundo acha que eu sou, 
e isso é problema do mundo, não meu...

Sem comentários: