sábado, 13 de agosto de 2011

The End

Estou ha um mês sem escrever...
Abro esta página vezes sem conta...
Na esperança de ver a inspiração a surgir...
Tenho tanta coisa para dizer...
Tenho tanta coisa cá dentro a rasgar-me a alma...
E nada me ajuda a sair deste estado de anestesia...
Parece que perdi esta parte de mim...
E não devia deixar ninguém tirar-me isto...
Dei demais em troca das tuas mentiras...
Dei demais em troca de lágrimas que chorei cada vez que me magoavas...
Dei demais em troca de nada... porque é isso o que tu és... NADA!
A culpa foi minha...
Não devia ter confiado nunca em ti, não merecias que o fizesse!
Muito menos a troco de mentiras e traições de que no fundo desconfiava mas não confirmei a tempo...
No fundo sabia... mas não queria acreditar...
E agora...?
Desaparece duma vez por todas...! Por favor!
Deixa-me viver sem saber da tua existência!
Para de me atormentar!
Entende o meu NUNCA MAIS!
Não te quero ver, ouvir ou saber de ti!
Não preciso das mentiras que dizes uma e outra vez,
E vais continuar a dizer a todas as mulheres e amigos!
Agora tenho-me a mim própria e a verdade está do meu lado!
E não tenho mais vontade de dizer o que sinto...
Porque o que sinto mata-me!
Porque o que sinto lembra-me a violência com que me tocaste...
Porque o que sinto quer-me bem longe desse teu mundo fingido...
Porque o que sinto é vontade de mostrar as mentiras todas...
Porque o que sinto é nojo de ti...
Um covarde que mente e bate numa mulher foi o que foste para mim!
Um dia de cada vez, a passo de tartaruga...
Fortaleço a alma com o amor de quem me ama...
Fortaleço a alma com a confiaça no meu instinto que sempre esteve certo...
Fortaleço...
Esqueço...
Vivo...
Adeus...


Sem comentários: