sábado, 3 de setembro de 2011

Caprichos Vazios



Incriveis são as ilusões que criamos...
Como negamos ao instinto a razão...
Como metades das palavras que não significam nada,
Porque metades nao me deixam satisfeita...
Como se nunca tivesse as minhas asas,
e agora que me sinto viva,
as vontades me movam e façam voar!
Há gente que realmente nos marca...
E gente que simplesmente passa...
Como se ser feliz e contentar-se fosse a mesma coisa...!?
Às vezes lembro-me que enquanto alguem dorme...
Do outro lado do mundo haverá sempre alguém acordado,
Que ignora o tamanho de um mundo desconhecido...
E vem-me à ideia de que isso pouco importa...
Porque muitas vezes não conhecemos as pessoas de que nos rodeamos!
Cheias de vazios que enchem com caprichos momentaneos,
Oportunidades que agarram ou simplesmente perdem,
Porque a satisfação instantanea é o caminho mais facil...
Mas eu não ando em caminhos fáceis...
Aliás, caminhos fáceis pouco me satisfazem como as meias palavras!
A alma é algo extraordinário demais para se perder em caprichos!

Sem comentários: