quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Friends



Aquilo que me torna especial é a quantidade de pessoas que consigo fazer felizes...
O que me torna bonita é querer poder ajudar quem precisa de mim...
Porque o que temos de mais bonito na vida são os amigos!
Aquelas pessoas que se dispõem a fazer-nos sentir importantes e necessários!
A amizade não se dá, no entanto põe-se à disposição!
Luta-se por consegui-la... Ganha-se...
Respeita-se... Caso contrário... Perde-se!
Adoro cada um dos meus amigos de maneiras diferentes!
Podem não ser todos as pessoas para quem corro quando preciso...
Mas têm algo de especial neles... que me faz querer te-los mais comigo!
Não sou de ninguém... e sinceramente... não quero ser...
Neste ultimo meio ano tive a minha dose de brutalidade emocional...
E estou melhor sozinha do que mal acompanhada!
Quem me dá o sorriso que toda a gente adora... são estas pessoas à minha volta...
Que me fazem sentir especial... Que me fazem sentir linda para lá de qualquer exterior!
Amigos que me fazem rir... Amigos que me fazem chorar...
Amigos que me dizem as verdades quando assim tem de ser...
Apenas porque gostam de mim o suficiente para o fazer...
Amigos que me dão o mimo todo do mundo quando sabem que algumas vezes é o único a fazer!
Amigos que não precisam de me lembrar constantemente que são meus amigos,
porque as suas atitudes não mo deixam esquecer!
Amo as palavras ditas que não alteram qualquer opinião a nosso respeito,
porque quem as ouve nos conhece e nos ama assim mesmo!
A verdade é que quem tem bom coração acaba por atrair gente de vários tipos,
Mas o bom coração ainda consegue distinguir os fieis e verdadeiros dos falsos e interesseiros!
Orgulho-me de ter conseguido passar por muita coisa má...
E orgulho-me ainda mais de ter conseguido perceber com quem contava afinal!
O meu carinho e amizade sobrepuseram-se sempre ao sofrimento...
E sou feliz por isso...
Sou feliz porque adoro ser assim...
Porque tenho amigos que aumentam todos os dias...
E porque consigo arranjar espaço para eles no coração!

This thing I've learned: Life is too short to waste a minute of it, so you must say, always, what you feel about something or someone, this way you won't regret not having acted according to your needs!

Sem comentários: